quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nossos Pais

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.
A vocês,  que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos sonhos.
Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muito obrigado.
A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. 
Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. 
Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. 
Amamos vocês! 


                                                         PAIS DO NOIVO

Ronaldo e Marilene


PAIS DA NOIVA

José Maria e Auxiliadora

2 comentários:

  1. Desde a construção do blog, estou tentando deixar minha mensagem. Não que fosse dificil falar pra você, queria colocar palavras lindas.
    Pensei, pensei Ah! tenho que escrever com o coração e o que vivemos.
    Então ai vai!

    O tempo passou rápido demais... Lembro quando lhe peguei nos braços pela primeira vez. Um pedacinho de gente frágil e dependente de mim. Sabemos que criamos os filhos para mundo... Só que poderia demorar um pouco mais neh?
    Com o passar dos anos a garotinha transformou em uma linda moça. E ai começaram as diferenças... mas quem nunca as teve?! O que eu gostava ela detestava, o meu lindo era horrível pra ela. Pensava... Com quem aprendeu ser assim?! Existia um diário e um telefone (morria de ciume) que fazia com que ficasse horas no quarto. E ai eu dizia: Vida boa pra quem num tem pressa. Ela respondia: Por que estresse?! Eu respirava e era obrigada a reconhecer que eramos igualzinhas kkk...
    Filha querida sei que dará o seu melhor para ser uma boa esposa, uma boa mãe. Acredito que logo, logo irá querer filhos. E assim entenderá
    o quanto é maravilhoso ver um filho feliz, seja em que momento for: Ao receber uma bala, um brinquedo,um diploma, o primeiro emprego, até um vestido de noiva. ( :)Se sentindo a mãe da noiva <3) Que você encontre aquilo que todos buscam a FELICIDADE... Até nos momentos não bons. Continue exercitando o jogo do CONTENTE e vale lembrar que a PACIÊNCIA é fundamental na vida a dois.
    Querida, vai, vai com tudo!!!!!! Porque estamos ganhando um novo membro e nossa família
    passa para uma nova fase... Mas posso garantir, que será sempre nossa família.
    Deus te abençoe!!!!!! te amooooo <3333



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mami, como eu te amo!!! Obrigada por tudo que és!!! Obrigada pela paciência, dedicação e amor incondicional!!! Obrigada principalmente pelo prazer de ser sua filhar e poder ter herdado o melhor da sra (e do papai é claro!! rsrsrs). Bjãooo da sua eterna filhota.

      Excluir