domingo, 25 de agosto de 2013

Daminha e Pajens

Depois dos padrinhos nada mais justo que eu apresentar as criaturinhas que irão me acompanhar no altar.

Jesus fala que devemos nos tornar como crianças, que independem das circunstâncias para viverem alegres. E é com esse pensamento que queremos construir nossa família, com eternos corações de crianças.

E no nosso casamento, elas estarão muito bem representadas por essas crianças muito especiais pra nós.

É com grande alegria que apresentamos à vocês:

* Dama de Honra - MARIA FLOR - Sobrinha do coração da Noiva. Uma menina linda que encanta a qualquer um com sua alegria. Te ver toda empolgada com a tia vestida de noiva, me fez ver que tinha que ser você (e já ia ser). Tia ama do fundo do coração. 


* Pajem - ARTHUR - Primo da Noiva. Um menino abençoado e lindo. Encanta a todos cada palavra e gesto. A prima ficou muito emocionada com o "SIMMMMMM" bem alto e forte. Te amamos muito!!!


* Pajem - GEORGE - Primo da Noiva. Nossa! Como foi difícil fazer ele aceitar ser meu pajem, pois era o dia do aniversário do primo Arthur (rsrsrs). Mas depois de muita conversa finalmente ele aceitou. Prima está muito feliz por ter você comigo neste dia especial. Te amooo!!


Queria ter colocado a foto deles com os convites, porém meu celular fez o favor de apagar, então vão essas. O importante é a intenção.




Um comentário:

  1. Allana e Pedro, ficamos muito felizes com o convite de vocês e acredite não poderia existir maneira melhor de nos felicitar se não fosse através da pessoa mais especial e importante de nossas vidas, nosso filho Arthur. Esperamos e desejamos sinceramente que essa noite de grande encanto que será o casamento de vocês se transforme em uma eternidade de companheirismo, cumplicidade e muito Amor. Kat, Ed, Arthur e Heitor desejamos muitas felicidades ao casal. Allana você é uma sobrinha muito especial. Te amamos!

    ResponderExcluir