sábado, 14 de setembro de 2013

Chá da Allana - Parte I

Oii, Gente!!!

Hoje vim falar do Chá de Panela que minha querida amiga e madrinha Dryelli, está organizando pra mim. A principio pensava em não fazer nada disso, pelo simples fato de morarmos longe da maioria das amigas e das famílias. Porém, a madrinha tomou a frente e acabou que me empolguei com a ideia e iniciamos os preparativos.

Então aproveito para convidar todas as mulheres (o convite é somente para as mulheres, rsrsrs) para compartilhar comigo essa noite, que tem tudo para ser bem divertida. Tenho curtido cada detalhe e principalmente poder fazer (quase) tudo.

Então aqui fica o convite.


OBSERVAÇÃO: Mesmo que não possa participar comigo, peço que me ajude a montar meu livro de receita. Vocês podem enviar por aqui (via comentários), pelo facebook ou por e-mail (allanasilva86@hotmal.com) mesmo. O Noivo agradece!!!

Beijo em todos e até a próxima novidade. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário