domingo, 6 de outubro de 2013

Como Chegar - Parte 2

Hoje vamos falar um pouco mais sobre como chegar ao nosso destino: PARNAÍBA-PI.

Para vocês que são de outras localidades, sendo principalmente: Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo, aqui estão algumas dicas.

O litoral do Piauí é facilmente acessado por vias terrestres que ligam Parnaíba às capitas mas próximas Teresina (PI), Fortaleza (CE) e São Luis (MA).


Turma de São Luis - MA:
1) ÔNIBUS: A empresa Expresso Guanabara é a principal atuante nesta região. Procure por passagens para cidade de Parnaíba-PI. Dica: é possível comprar sua passagem online no site da Guanabara com seu cartão de crédito. Como a data se trata de um feriado, recomendamos que a passagem seja comprada com antecedência. 


2) CARRO: Aqueles que decidirem se aventurar até o destino final com a ajuda do grande GPS, informo que nosso amigo está um pouco desatualizado. Então orientamos a fazerem o seguinte trajeto: 
Siga pela BR-135 até passar por Santa Rita (aprox. 95km) . Vire à esquerda na BR-222, em direção à Vargem Grande e Chapadinha. Continue pela MA-034 em direção à Tutóia. Atente para a entrada à direita na MA-345, em direção à Parnaíba. Em Parnaíba, siga as placas para seu destino final no litoral (Luis Correia, Cajueiro da Praia, Barra Grande ou Pedra do Sal)

Turma que irá sair de Teresina-PI:
1) ÔNIBUS: A melhor opção continua sendo o Expresso Guanabara  Dica: é possível comprar sua passagem online no site da Guanabara com seu cartão de crédito. Para esse trajeto existem mais opções de horários.


2) CARRO: Para vocês que escolherem essa opção, orientamos seguirem o seguinte trajeto: Saindo de Teresina, siga sempre pela BR-343 em direção à Parnaíba. Dica: atente-se para passar pelas cidades de Campo Maior, Piripiri, Piracuruca e Buriti dos Lopes. 


Bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário